09/05/2010

10 KM A TRIBUNA, o dia está chegando, prepare-se...

MAPA DO PERCURSO
Ponto de Encontro da Equipe da Estilo
Horário: a partir das 7h30 na Rua Amador Bueno (em frente ao Teatro Coliseu). Professores: Diego, Rafael, Ana Paula, Inara e o estagiário Alyson.

Horários de Largada
ATLETAS GERAL MASCULINO E FEMININO ABAIXO DE 1 HORA: Largada às 8h45 em único pelotão.
ATLETAS GERAL MASCULINO E FEMININO ACIMA DE 1 HORA: Largada às 8h45 em único pelotão.
CATEGORIA ATLETA CAMINHANTE: Largada às 8h45 em único pelotão.

Kit da Academia
O kit exclusivo da Estilo do Corpo poderá ser retirado no dia 14 a partir das 10hs ou no dia 15 das 9hs às 12hs. Terão direito ao kit, somente, os participantes que comprovaram a sua inscrição na secretaria antecipadamente.

Retirada do Kit da A Tribuna
Em Santos: na EXPO ESPORTES, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Guenaga, Pça Engenheiro José Rebouças, s/nº, nos dias 13 e 14 de maio de 2010 (quinta e sexta), das 12h às 21h e dia 15 de maio (sábado) das 9h às 18h.
Em São Paulo: no Espaço Caixa Cultural Praça da Sé, 111, dias 11 e 12 de maio de 2010 (terça e quarta), das 10 às 16h.
Obs.: Os kits só poderão ser retirados por terceiros com a apresentação da ficha de inscrição devidamente assinada pelo atleta, autorizando a retirada do kit pelo terceiro, devidamente identificado (obrigatório apresentar R.G.).NÃO haverá entrega de kits no dia da prova.


CHIP ELETRÔNICO
Haverá um chip em seu Kit, é importante verificar se no envelope do chip, seu nome, sexo, e data de nascimento estão corretos. Caso encontre algum erro, solicite a alguém da organização, que o mesmo seja corrigido imediatamente. IMPORTANTE: o chip é emprestado pela organização. Em caso de perda ou colocação errada, o tempo não será registrado, implicando assim, em sua desclassificação. O uso do chip é obrigatório a todos os atletas. Não o ceda a ninguém e no final da prova, troque seu chip pela medalha de participação. Caso você não participe da prova ou pare no meio do percurso, devolva-o no prédio de A Tribuna, Rua João Pessoa, 129, 8º andar aos cuidados da Triesportes.

NÚMERO DE PEITO

Todos os atletas receberão seu número de peito. É obrigatório o uso do mesmo;

PULSEIRAS DE ACESSO: O acesso às baias de largada será organizado por cores:
SETOR LARANJA: ELITE A (Rua Dom Pedro II)

SETOR VERMELHO: AMADORES ACIMA DE 1 HORA (Rua Braz Cubas)

SETOR AZUL: AMADORES ABAIXO DE 1 HORA (Rua Senador Feijó)

SETOR VERDE: CAMINHANTES (Rua Constituição)

SETOR CINZA: DEFICIENTES FÍSICOS, VISUAIS, CADEIRANTES E ELITE B (Rua Itororó)
Fique atento à sua categoria e use a pulseira entregue no kit para ter acesso à sua baia de largada.INFORMAÇÕES (13) 2102-7136/ 7081.

DICAS DE NUTRIÇÃO

Para o dia da Prova...

Em hipótese alguma , faça a prova sem tomar o seu café da manhã.
Alimente-se ao menos, uma hora e meia antes da prova, recomenda-se a ingestão de uma porção de algum alimento que seja fonte de carboidratos.
Se você é daquelas pessoas que não sente fome ao acordar, então leve consigo uma fruta e uma barra de cereais para ter energia durante a corrida.
Mantenha-se hidratado durante a prova e não dispense o kit alimentação que será entregue ao término da prova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário